Dois jovens foram vítimas de agressões na madrugada deste domingo, em Santa Maria. Eles foram esfaqueados quando saíam de uma casa noturna, no Centro da cidade, por volta das 4h.
Homem é preso durante operação policial em Júlio de Castilhos
De acordo com uma das vítimas, um jovem de 27 anos, eles tinham acabado de sair da festa e estavam esperando outro amigo buscar o carro em um estacionamento quando foram abordados por um grupo de pessoas, armadas com facões:
- Meu amigo estacionou na Duque, e estávamos indo ao carro quando fomos cercados, por umas 10 ou 15 pessoas. Eu pensei que seríamos assaltados e saí correndo, mas caí depois. Aí comecei a ser agredido. Foi um susto porque era muita gente. Acho que, como eu e meu amigos somos grandes, eles estavam em número grande - relata o jovem.
Ele foi atingido em uma mão, em um braço e na cabeça, e foi socorrido por um amigo que passava pela rua de motocicleta. O jovem foi levado ao PA do Patronato e, depois, ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde foi atendido e liberado.
Morre um dos jovens que havia sido baleado em Santa Maria
O amigo dele levou facadas nos dois braços e foi socorrido. Ele está no Hospital de Caridade, onde passou por cirurgias. De acordo com a vítima, uma jovem levou uma pedrada na cabeça e também foi atendida no PA.
O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.